segunda-feira, 2 de março de 2009

"Tudo me interessa e nada me prende." !


A belissima paulista Maristela Grazzia, Miss Brasil Mundo 1981 e quarta colocada no Miss Mundo 1981 (Miss World 1981), realizado em Londres, Inglaterra.



"Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente."

Martha Medeiros


...que o "Poder das Águas" não se vá...


Muito lindo...relaxante e mágico. A perfeição da Natureza.






"Seus pais foram jantar fora e deixaram o apartamento só para você, seu namorado e a tevê a cabo. Que inconseqüentes! Em menos de um minuto vocês deixam a televisão falando sozinha e vão ensaiar umas cenas de amor no quartinho dos fundos. De repente, escutam o barulho da fechadura. Seu pai esqueceu o talão de cheques. Passos no corredor. Antes que você localize sua camiseta, sua mãe se materializa na porta. Parece que ela está brincando de estátua, mas não resta dúvida que entrou em estado de choque. Você diz o quê? Mãe, a carne é fraca.

A desculpa é esfarrapada mas é legítima. Nada é mais vulnerável que nosso desejo. Na luta entre o cérebro e a pele, nunca dá empate. A pele sempre ganha de W.O.

Você planeja terminar um relacionamento. Chegou à conclusão que não quer mais ter a seu lado uma pessoa distante, que não leva nada à sério, que vive contando piadinhas preconceituosas e que não parece estar muito apaixonado. Por que levar a história adiante? Melhor terminar tudo hoje mesmo. Marca um encontro. Ele chega no horário, você também. Começam a conversar. Você engata o assunto. Para sua surpresa, ele ficou triste. Não quer se separar de você. E para provar, segura seu rosto com as duas mãos e tasca-lhe um beijo. Danou-se.

Onde foram parar as teorias, os diálogos que você planejou, a decisão que parecia irrevogável? Tomaram Doril. Você agora está sob os efeitos do cheiro dele, está rendida ao gosto dele, está ligada a ele pela derme e epiderme. A gravação do seu celular informa: seus neurônios estão fora da área de cobertura ou desligados.

Isso nunca aconteceu com você? Reluto entre dar-lhe os parabéns ou os pêsames. Por um lado, é ótimo ter controle absoluto de todas as suas ações e reações, ter força suficiente para resistir ao próprio desejo. Por outro lado, como é bom dar folga ao nosso raciocínio e deixar-se seduzir, sem ficar calculando perdas e danos, apenas dando-se ao luxo de viver o seu dia de Pigmaleão.

A carne é fraca, mas você tem que ser forte, é o que recomendam todos. Tente, ao menos de vez em quando, ser sexualmente vegetariano e não ceder às tentações. Se conseguir, bravo: terá as rédeas de seu destino na mão. Mas se não der certo, console-se. Criaturas que derretem-se, entregam-se, consomem-se e não sabem negar-se costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios. Alguma recompensa há de ter."

Martha Medeiros




Cássia Eller, acústico, musica : "Vai Morar Com o Diabo".
Simplesmente fantastico! Cássia Eller eh "show"!


"Tudo me interessa e nada me prende."

Fernando Pessoa




A bela e talentosa atriz britanica Deborah Kerr, que tanto encantou o mundo com filmes fantasticos, entre os quais, "Tarde Demais para Esquecer" (An Affair to Remember); "Quo Vadis"; "Narciso Negro" (Black Narcisuss); "A Rainha Virgem" (Young Bess); "A Noite do Iguana" (The Night of the Iguana); "O Rei e Eu" (The King and I); "A Um Passo da Eternidade" (From Here to Eternity); "Julius Caesar"; "O Prisioneiro de Zenda" (The Prisoner of Zenda); "As Minas do Rei Salomao" (King Solomon's Mines); "Bom dia, tristeza" (Bonjour tristesse); "Cha e Simpatia" (Tea and Sympathy); e muitos outros. Foi uma atriz fabulosa, encantadora!





"Bonjour Tristesse" (Filme) - Original Trailer 1957
Francoise Sagan's bittersweet novel Bonjour Tristesse is given a sumptuous Riviera-filmed screen treatment. David Niven plays a wealthy playboy, the father of teenaged libertine-in-the-making Jean Seberg.

Um comentário:

Gr@zy disse...

A atriz vestida de noiva na foto é a LANA TURNER e não a DEBORAH Kerr
Seria bom pesquisar bem antes de mais nada.