quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses."

==========================================


Miss Russia's National Costume for Miss Universe 2009
Miss Russia, Sofia Rudieva, shows her national costume for Miss Universe 2009.

A belissima Miss Russia, Sofia Rudieva, mostra toda a sua imensa beleza e o seu traje tipico para o Miss Universo 2009, nas Bahamas.




Miss Universe 2009 : Miss Spain (Estibaliz Pereira Rabade), contestant

Miss Universo 2009 : Miss Espanha (Estibaliz Pereira Rabade), candidata.



Miss Spain's Evening Gown for Miss Universe 2009
Miss Spain 2009, Estibaliz Pereira Rabade, shows her evening gown for Miss Universe 2009.

A linda Miss Espanha, Estibaliz Pereira Rabade, sua beleza e sua simpatia, mostrando seu vestido de gala para o Miss Universo 2009.






"É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste..."

Vinicius de Moraes



Rod Stewart & Amy Belle- "I Dont Want To Talk About It"

Rod Stewart & Amy Belle- "I Dont Want To Talk About It"




Miss Universe 2009 : Miss Brazil (Larissa Costa), contestant

Miss Universo 2009 : Miss Brasil (Larissa Costa), candidata, nas Bahamas.
Foto enviada por Carlos Carvalho para o MBonB


"Falei tanto de amor! ... de galanteio,
Vaidade e brinco, passatempo e graça,
Ou desejo fugaz, que brilha e passa
No relâmpago breve com que veio...

O verdadeiro amor, honra ou desgraça,
Gozo ou suplício, no intimo fechei-o:
Nunca o entreguei ao público recreio,
Nunca o expus indiscreto ao sol da praça.

Não proclamei os nomes, que, baixinho,
Rezava... E ainda hoje, tímido, mergulho
Em funda sombra o meu melhor carinho.

Quando amo, amo e deliro sem barulho;
E, quando sofro, calo-me, e definho
Na ventura infeliz do meu orgulho."

Olavo Bilac




Miss Universe 2009 : Miss Brazil (Larissa Costa), contestant, in Bahamas.

Miss Universo 2009 : Miss Brasil (Larissa Costa), candidata, nas Bahamas, onde se realiza o concurso Miss Universo. A final, quando sera eleita a Miss Universo 2009, sera dia 23 de Agosto.





Maysa "Ne Me Quitte Pas"

Maysa "Ne Me Quitte Pas"
Música de Jacques Brel
Maysa era autêntica e original...E essa versão é tão sedutora na voz de Maysa que Almodovar não resistiu e a incluiu em "La Leye del Deseo", filme complexo e assim como Maysa também original e autêntico. A cena em que a canção toca com Carmen Maura numa performance quase teatral é simplesmente inesquecível.
Obra prima da poesia francesa.
Para mi, la mejor interprete de esta cancion. Maysa es unica!
Eh de "arrepiar"! Quanto talento! Ela incorporou o estilo francês muito bem à sua maneira. Sou apaixonado por essa música e por ela! Uma das maiores cantoras que o Brasil ja teve!
Eu realmente amo essa canção! Maysa me faz relembrar que o amor terá de prevalecer até o final e mesmo se houver brigas,não se pode se separar de quem gosta!!
A gente sente a dor eo sofrimento que eh expresso nessa cancao! Impressionante! BRAVO!!
Tal qual uma pérola rara, escondida a tanto tempo em um oceano desconhecido, esta canção de Jacques Brel, foi "redescoberta" e lapidada na voz vigorosa e sensual de MAYSA. Brinda-nos com um passeio melancólico, mas belíssimo entre frases e timbres, e nos permite viajar longe de qualquer tempo, mas bem perto de sentimentos que nos tornam deliciosamente imperfeitos. MAYSA.... SEMPRE MAYSA....
Não existem mais cantoras assim ultimamente. Simplesmente visceral, essa mulher tinha um talento que não é desse mundo! Dá para ver claramente que ela canta com a alma, como se vivesse cada palavra da música, é de arrepiar.
Tout simplement parfait.
J'adore cette chanson, l'interprétation faite par Maysa.
elle chante avec son âme
magnifique!
Essa musica eu gosto de ouvir repetidamente, o significado dela é maravilhoso, cada pessoa sente de uma forma, a tradução é maravilhosa, triste, gosto de ouvir de olhos fechados, e de alma aberta.
Dieses Lied ist das schönste Lied, das ich schon gehört habe! Sie ist eine wunderbare Sängerin!
Em um artigo, eu li que o Jacques Brel quando ouviu a versao da Maysa procurou o contato e a telefonou pra dizer que sua versao foi a  versao feminina mais linda ja feita. Eu acho essa varsao de arrepiar mesmo!


"Não haverá borboletas
se a vida
não passar por
longas e
silenciosas
metamorfoses."

Rubens Alves



Michael Jackson and Bob Fosse : "Billy Jean", "Le Petit Prince" (Movie)

Michael Jackson e Bob Fosse : "Billy Jean", "O Pequeno Principe" (Filme)
en 1974 ,Stanley Donen dirigio la pelicula "el Principito" con la cooperacion de un destacado coreografo que ademas interpreto a la serpiente en el film, esta es la escena, jusguen ustedes...



"Talvez não ser,
é ser sem que tu sejas,
sem que vás cortando
o meio dia com uma
flor azul,
sem que caminhes mais tarde
pela névoa e pelos tijolos,
sem essa luz que levas na mão
que, talvez, outros não verão dourada,
que talvez ninguém
soube que crescia
como a origem vermelha da rosa,
sem que sejas, enfim,
sem que viesses brusca, incitante
conhecer a minha vida,
rajada de roseira,
trigo do vento,

E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos..."

Pablo Neruda




Miss Universe 2009 : Misses Great Britain (Clair Cooper), Puerto Rico (Mayra Mattos) and Russia (Sofia Rudieva), contestants, in Bahamas.

Miss Universo 2009 : Misses Gran-Bretanha (Clair Cooper), Puerto Rico (Mayra Mattos) e Russia (Sofia Rudieva), candidatas, nas Bahamas.




O Pequeno Principe a Raposa = Filme "O Pequeno Principe"

O Pequeno Principe a Raposa = "Le Petit Prince" (Movie)
Cenas do filme "O Pequeno Principe", trata-se do contato com a raposa onde a moral da historia deste trecho é : "somos responsaveis por tudo aquilo que cativamos..."





"A noite...O silêncio...
Se fosse só o silêncio!
Mas esta queda-d'água que não pára! que não pára!
Não é de dentro de mim que ela flui sem piedade?...
A minha vida foge, foge - e sinto que foge inutilmente!

O silêncio e a estrada ensopada, com dois reflexos intermináveis...

Fumo até quase não sentir mais que a brasa e a cinza em minha
[boca.
O fumo faz mal aos meus pulmões comidos pelas algas.
O fumo é amargo e abjeto. Fumo abençoado, que és amargo e
[abjeto!

Uma pequenina aranha urde no peitoril da janela a teiazinha
[levíssima.

Tenho vontade de beijar esta aranhazinha...

No entanto em cada charuto que acendo cuido encontrar o
[gosto que me faz esquecer...

Os meus retratos... Os meus livros... O meu crucifixo de
[marfim...
E a noite..."

Manuel Bandeira




Sumi Jo - Caccini - "Ave Maria"

Sumi Jo - Caccini - "Ave Maria"
Caccini's Ave Maria is in Sumi Jo's
Eraro Album, "Prayers."
Seoul, South Korea





"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si,
com muita paciência e amor reconstrua-a.
Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão,
sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados.
Olhe somente para dentro, para bem dentro de você
e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição.
Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho."

Brahma Kumaris




Miss Universe 2009 : Miss USA (Kristen Dalton), contestant.

Miss Universo 2009 : Miss USA (Kristen Dalton), candidata.





Kate Bush - "Wuthering Heights" (Live)

Kate Bush - "Wuthering Heights" (Live)
Live at the Hammersmith Odeon



"...O Mundo não se fez para pensarmos nele
(Pensar é estar doente dos olhos)
Mas para olharmos para ele e estarmos de acordo...

Eu não tenho filosofia; tenho sentidos...
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é,
Mas porque a amo, e amo-a por isso
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe por que ama, nem o que é amar...

Amar é a eterna inocência,
E a única inocência não pensar..."


Alberto Caeiro




Miss Universe 2009 : Misses Russia (Sofia Rudieva) and Singapore (Rachel Kum), contestants.

Miss Universo 2009 : Misses Russia (Sofia Rudieva) e Singapura (Rachel Kum), candidatas.


Rudolf Nureyev - "Le Corsaire"

Rudolf Nureyev - "Le Corsaire"




"Sei que é preciso sonhar.
Campo sem orvalho, seca
A frente de quem não sonha.
Quem não sonha o azul do vôo
perde seu poder de pássaro.
A realidade da relva
cresce em sonho no sereno
para não ser relva apenas,
mas a relva que se sonha.
Não vinga o sonho da folha
se não crescer incrustado
no sonho que se fez árvore.
Sonhar, mas sem deixar nunca
que o sol do sonho se arraste
pelas campinas do vento.
É sonhar, mas cavalgando
o sonho e inventando o chão
para o sonho florescer."

Thiago de Mello





Ape Man

Homem Macaco



"Hoje me deu tristeza,
sofri três tipos de medo
acrecido do fato irreversível:
não sou mais jovem.
Discuti política, feminismo,
a pertinência da reforma penal,
mas ao fim dos assuntos
tirava do bolso meu caquinho de espelho
e enchia os olhos de lágrimas:
não sou mais jovem.
As ciências não me deram socorro,
não tenho por definitivo consolo
o respeito dos moços.
Fui no Livro Sagrado
buscar perdão pra minha carne soberba
e lá estava escrito:
"Foi pela fé que também Sara, apesar da idade avançada,
se tornou capaz de ter uma descendência..."
Se alguém me fixasse, insisti ainda,
num quadro, numa poesia...
e fossem objetos de beleza os meus músculos frouxos...
Mas não quero. Exijo a sorte comum das mulheres nos tanques,
das que jamais verão seu nome impresso e no entanto
sustentaram os pilares do mundo, porque mesmo viúvas dignas
não recusam casamento, antes acham sexo agradável,
condição para a normal alegria de amarrar uma tira no cabelo
e varrer a casa de manhã."




John Galliano presentations

John Galliano presentations



"Nunca deixe de abrir uma nova porta.
Por ela podem entrar amigos inesperados,
amores verdadeiros, aventuras inesquecíveis...
E não se esqueça de manter a janela bem aberta.
Ela trará a você a esperança de um lindo AMANHECER!
Faça do seu interior, um bosque lindo
cheios arbustos ornamentais floridos
rodeados de jardins multicoloridos
de cores vistosas e cheirosas.
Cultive-o, trate bem seu interior,
ele é a fonte do seu brilho exterior,
do seu sorriso, da sua alegria, da sua luz,
que na sua face reluz !"





Miss Universe 2009 : Misses Philippines (Pamela Bianca Manalo) and Puerto Rico (Mayra Mattos), contestants.

Miss Universo 2009 : Misses Filipinas (Pamela Bianca Manalo) e Puerto Rico (Mayra Mattos), candidatas.


Evgeny Kissin plays Johann Strauss - Fledermaus op.56

Evgeny Kissin plays Johann Strauss - Fledermaus op.56




"Nao sei....se a vida eh curta ou longa demais para nos, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, senao tocarmos o coracao das pessoas!"

Cora Coralina




Keith Jarrett - "Somewhere Over the Rainbow"

Keith Jarrett - "Somewhere Over the Rainbow"

Nenhum comentário: