domingo, 9 de agosto de 2009

"Aquela pedra dormindo, parada dentro do tempo, recebendo sol e chuva, desmanchando-se ao vento? Eu estou lá, Ela sou eu."

======================================

Miss Universe 2009 : Miss Brazil (Larissa Costa) in national costume, during Miss Universe contest, in Bahamas.


Miss Universo 2009: nossa linda Miss Brasil, Larissa Costa, em traje tipico de baiana estilizada, concorrendo ao Miss Universo, nas Bahamas, com outras 83 Misses de muitos paises.
Um traje tipico belissimo, de muito bom gosto.




"Te espero desde o acre mel de marimbondos da minha juventude.
Desde quando falei, vou ser cruzado, acompanhar bandeiras,
ser Maria Bonita no bando de Lampião, Anita ou Joana,
desde as brutalidades da minha fé sem dúvidas.
Te espero e não me canso, desde, até agora e para sempre,
amado que virá para pôr sua mão na minha testa
e inventar com sua boca de verdade
o meu nome para mim"

Adélia Prado




Marisa Monte - "Speak Low"

Marisa Monte - "Speak Low"




Miss Universe 2009 : Miss Colombia (Michelle Rouillard), contestant, very beautiful indeed!

Miss Universo 2009 : Miss Colombia (Michelle Rouillard), candidata, muito linda!







"O inferno dos vivos não é uma coisa que virá a existir; se houver um, é o que já está aqui, o inferno que habitamos todos os dias, que nós formamos ao estarmos juntos. Há dois modos para não o sofrermos. O primeiro torna-se fácil para muita gente: aceitar o inferno e fazer parte dele a ponto de já não o vermos. O segundo é arriscado e exige uma atenção e uma aprendizagem contínuas: tentar e saber reconhecer, no meio do inferno, quem e o que não é o inferno, e fazê-lo viver, dar-lhe lugar."

Italo Calvino ("As Cidades Invisíveis" ) Odisseia de uma Lusitana Combatente atravessando o Mar das Tormentas.






"Ela Dança, Eu Danço"

Dancing



Miss Universe 2009 : Miss Sweden (Renate Cerjen), contestant. Stunning!

Miss Universo 2009 : Miss Suecia (Renate Cerjen), candidata, belissima!





"A vida pode ser interpretada e vivida de diversas maneiras. Nós é que
fazemos sua pontuação. E isso faz toda a diferença..."







Miss Universe 2009 : Russia (Sofia Rudyeva), contestant (interview)

Miss Universo 2009 : Miss Russia (Sofia Rudyeva), candidata (entrevista)




"Nunca se deve consentir em rastejar quando se sente um impulso para voar."

(Helen Keller)





"Entre paciência e fama quero as duas,
pra envelhecer vergada de motivos.
Imito o andar das velhas de cadeiras duras
e se me surpreendem, explico cheia de verdade:
tô ensaiando. Ninguém acredita
e eu ganho uma hora de juventude.
Quis fazer uma saia longa pra ficar em casa,
a menina disse: "Ora, isso é pras mulheres de São Paulo"
Fico entre montanhas,
entre guarda e vã,
entre branco e branco,
lentes pra proteger de reverberações.
Explicação é para o corpo do morto,
de sua alma eu sei.
Estátua na Igreja e Praça
quero extremada as duas.
Por isso é que eu prevarico e me apanham chorando,
vendo televisão,
ou tirando sorte com quem vou casar.
Porque que tudo que invento já foi dito
nos dois livros que eu li:
as escrituras de Deus,
as escrituras de João.
Tudo é Bíblias. Tudo é Grande Sertão."

Adelia Prado





Miss Universe 2009 : Miss Brazil (Larissa Costa), contestant, interview

Miss Universo 2009 : Miss Brasil (Larissa Costa, candidata, entrevista






Barbra Streisand Tribute - "Speak Low"

Barbra Streisand Tribute - "Speak Low"


Dedicated to the magnificent artist and singer Barbra Streisand. this song is a classic of the play "One Touch Of Venus" and belongs to Album "Back To Broadway" I hope you enjoy this song as much as I do.

"Speak Low"

"Speak low when you speak love
Our summer day withers away too soon, too soon
Speak low when you speak love
Our moment is swift, like ships
adrift, we're swept apart, too
soon
Speak low, darling, speak low
Love is a spark, lost in the
dark too soon, too soon.

I feel wherever I go
That tomorrow is near,
Tomorrow is here and always too soon,
Time is so old and love so brief
[Más Letras en es.mp3lyrics.org/cEv]
Love is pure gold and time a thief.

We're late, darling, we're late,
The curtain descends, everything
ends too soon, too soon.

I wait, darling, I wait,
Will you speak low to me, speak
love to me and soon...

I wait, darling, I wait,
Will you speak low to me,
Slow to me, oh please,
Just don't say no to me
Let it flow to me, slow to me
Soon...Soon...Soon...
Ooo...Soon...Darling, speak low to me
Darling, speak slow to me...
Oh, oh, oh! "





Miss Universe 2009 : Miss Venezuela (Stefania Fernandez), contestant, interview

Miss Universo 2009 : Miss Venezuela (Stefania Fernandez), candidata, entrevista







"As coisas tristíssimas,
o rolomag, o teste de Cooper,
a mole carne tremente entre as coxas,
vão desaparecer quando soar a trombeta.
Levantaremos como deuses,
com a beleza das coisas que nunca pecaram,
como árvores, como pedras,
exatos e dignos de amor.
Quando o anjo passar,
o furacão ardente do seu vôo
vai secar as feridas,
as secreções desviadas dos seus vasos
e as lágrimas.
As cidades restarão silenciosas, sem um veículo:
apenas os pés de seus habitantes
reunidos na praça, à espera de seus nomes."

Adelia Prado






Miss Universe 2009 : Miss Colombia (Michelle Rouillard), contestant, interview

Miss Universo 2009 : Miss Colombia (Michelle Rouillard), candidata, entrevista










"Abro os olhos, não vi nada
Fecho os olhos, já vi tudo.
O meu mundo é muito grande
E tudo que penso acontece.
Aquela nuvem lá em cima?
Eu estou lá,
Ela sou eu.
Ontem com aquele calor
Eu subi, me condensei
E, se o calor aumentar, choverá e cairei.
Abro os olhos, vejo um mar.
Fecho os olhos e já sei.
Aquela alga boiando, à procura de uma pedra?
Eu estou lá,
Ela sou eu.
Cansei do fundo do mar, subi, me desamparei.
Quando a maré baixar, na areia secarei,
Mais tarde em pó tomarei.
Abro os olhos novamente
E vejo a grande montanha,
Fecho os olhos e comento:
Aquela pedra dormindo, parada dentro do tempo,
Recebendo sol e chuva, desmanchando-se ao vento?
Eu estou lá,
Ela sou eu."

Adalgisa Nery







"Medialas Mystiqe & Sniper Laser Show"

"Medialas Mystiqe & Sniper Laser Show"
Vidéo d'un Show laser fait par Médialas en Time Code , Laser Mystiqe 1000 + 2X Sniper 150
Song is God's Groove - Prayer Five (We Can Fly)
Belissimo video! Um show!!!




"Eu fui à próxima casa,
à próxima mulher,
a todas as partes
a perguntar por mim, por ti, por todos
e onde eu estava já não estavam,
tudo estava vazio
porque simplesmente não era hoje,
era amanhã.

Porque buscar em vão
em cada porta em que não existiremos
porque não chegamos ainda?

Assim foi como soube
que eu era exatamente como tu
e como todo mundo."

Pablo Neruda







"Façamos" - Elza Soares e Chico Buarque

"Façamos" - Elza Soares e Chico Buarque





"Eu repeti nas portas
o som do mar,
dos sinos,
eu perguntei por mim, com encantamento
(com ansiedade mais tarde),
com chocalho, com água,
com doçura,
sempre chegava tarde.
Já estava longe minha anterioridade,
já não me respondia eu a mim mesmo,
eu me havia ido muitas vezes."

Pablo Neruda




George Michael - "Fast Love"

George Michael - "Fast Love"








"Me gustas cuando callas porque estás como ausente,
y me oyes desde lejos, y mi voz no te toca.
Parece que los ,ojos se te hubieran volado
y parece que un beso te cerrara la boca.

Como todas las cosas están llenas de mi alma,
emerges de las cosas llena del alma mía.
Mariposa de sueño, te pareces a mi alma,
y te pareces a la palabra melancolía.

Me gustas cuando callas y estás como distante.
Y estás como quejándote, mariposa en arrullo.
Y me oyes desde lejos, y mi voz no te alcanza.
Déjame que me calle con el silencio tuyo.

Déjame que te hable también con tu silencio
claro como una lámpara, simple como un anillo.
Eres como la noche, callada y constelada.
Tu silencio es de estrella, tan lejano y sencillo.


Me gustas cuando callas porque estás como ausente.
Distante y dolorosa como si hubieras muerto.
Una palabra entonces, una sonrisa bastan.
Y estoy alegre, alegre de que no sea cierto."

Pablo Neruda

Nenhum comentário: