sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

" Tô Chegando"......!

"Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão
preto
Eu to "chegando"
Põe meia dúzia de Brahma(s) pra gelar, muda a roupa de
cama
Eu to "chegando"
Leva o chinelo pra sala de jantar...Que é lá mesmo que
a mala eu vou largar
Quero te abraçar, pode se perfumar porque eu to
"chegando"
Dá uma geral, faz um bom defumador, enche a casa de
flor
Que eu to "chegando"
Pega uma praia, aproveita, ta calor, vai pegando uma
cor
Que eu to "chegando"
Faz um cabelo bonito pra eu notar que eu só quero
mesmo é
Despentear
Quero te agarrar... pode se preparar porque eu to
"chegando"
Põe pra tocar na vitrola aquele som, estréia um
pijama
Eu to "chegando"
Dá folga pra empregada, manda a criançada pra casa da
avó
Que eu to "chegando"
Diz que eu só volto amanhã se alguém chamar
Telefone não deixa nem tocar... Quero lá.. lá.. lá..
ia.....porque eu to "chegando"!"

P.S.: Parodiando a linda musica " Tô Voltando", de Paulo César Pinheiro E Maurício Tapajós.

Nenhum comentário: