domingo, 21 de dezembro de 2008

ANA CAROLINA: 'ELEVADOR" !!!

ANA CAROLINA, fabulosa, cantando "ELEVADOR", "arrasa", linda demais (a musica e a Ana Carolina). Uma das musicas que mais gosto de Ana Carolina. No seu show "Estampado" (de seu CD de mesmo nome).







"Elevador"

Ana Carolina

Composição: Ana Carolina

"Pra quê?
Te espero de braços abertos
Se você caminha
Pra nunca chegar
Então vou no fundo
Ameaço ir embora
Você diz que prefere
Quem sabe ficar

Eu queria tanto
Mudar sua vida
Mas você não sabe
Se vai ou se fica
Eu tenho coragem
Já tô de saída
Você diz que é pouco
E pouco pra mim não é bobagem

E subo bem alto
Pra gritar que é amor
Eu vou de escada
Pra elevar a dor

Então me lanço,
Me atiro em frente ao seu carro
E aí você decide
Se é guerra ou perdão
Se na vida eu apanho
Outras vezes eu bato
Mas trago a minha blusa aberta
E uma rosa em botão

E subo bem alto
Pra gritar que é amor
Eu vou de escada
Pra elevar a dor

O tempo do passado
Tá em outro tempo
Lembrando de nós dois
Um instante que não pára
Viver é um livro, de esquecimento
Eu só quero lembrar de você
Até perder a memória

E subo bem alto
Pra gritar que é amor
Eu vou de escada
Pra elevar a dor

E subo bem alto
Pra gritar que é amor... ah ah ah...yeah!"

Nenhum comentário: