terça-feira, 19 de maio de 2009

Não quero amar ausências....Sou inteiro apegos...Não se assuste se de repente sentir meu coração vazio de você...

=============================================


As lindas Gladys Zender, Miss Peru e Miss Universo 1957, e Terezinha Morango, Miss Brasil 1957 e Vice Miss Universo, em Long Beach, California, USA, onde foi realizado o concurso.




"Chegou no apartamento dele por volta das seis da tarde e sentia um nervosismo fora do comum. Antes de entrar, pensou mais uma vez no que estava por fazer. Seria sua primeira vez. Já havia roído as unhas de ambas as mãos. Não podia mais voltar atrás. Tocou a campainha e ele, ansioso do outro lado da porta, não levou mais do que dois segundos para atender.

Ele perguntou se ela queria beber alguma coisa, ela não quis. Ele perguntou se ela queria sentar, ela recusou. Ele perguntou o que poderia fazer por ela. A resposta: sem preliminares. Quero que você me escute, simplesmente.
Então ela começou a se despir como nunca havia feito antes.

Primeiro tirou a máscara: "Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto".

Então ela desfez-se da arrogância: "Nem sei com que pernas cheguei até sua casa, achei que não teria coragem. Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história."

Era o pudor sendo desabotoado: "Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento, e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou".

Retirava o medo: "Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Encontrei".

Por fim, a última peça caía, deixando-a nua
"Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui".

E saiu do apartamento sentindo-se mais mulher do que nunca."

Martha Medeiros





As belezas de Gladys Zender (Miss Peru e Miss Universo 1957) e Terezinha Morango (Miss Brasil 1957 e Vice Miss Universo) desfilando em carro aberto pelas ruas de Long Beach, California, USA, onde o concurso Miss Universo foi realizado.








"Que cada amanhecer seja para você,
um convite para viver e
uma oportunidade para amar!"

Carlos Drummond de Andrade





A beleza meiga e delicada de Terezinha Morango, Miss Amazonas, Miss Brasil 1957 e Vice Miss Universo.



"Do Começo Ao Fim" - Direção de Aluizio Abranches

"Do Começo Ao Fim" - Direção de Aluizio Abranches

Trailer do filme "Do Começo Ao Fim" , que tem a direção de Aluizio Abranches. Em breve estará nos cinemas. Tema polêmico, que mostra a paixão entre duas pessoas.
Esperamos que a sociedade brasileira saiba receber e analisar a obra, não somente critica-la.



"Transforma-se o amador na cousa amada,
Por virtude do muito imaginar;
Nao tenho logo mais que desejar,
Pois em mim tenho a parte desejada..."

Luis de Camoes





A maravilhosa Vera Fischer, Miss Santa Catarina, Miss Brasil 1969, e semifinalista no Miss Universo, realizado em Miami Beach, Florida, USA. Uma "eterna Miss Brasil"!




"It Started In Naples" ("Tudo Comecou em Napoles")- Filme "delicioso" com os otimos Clark Gable, Sophia Loren e Vittorio De Sica

"It Started In Naples" - Original Trailer 1960
With top stars Clark Gable as the American Michael Hamilton and Sophia Loren as the very Italian Lucia Curcio, this comedy by director Michael Shavelson already has a lot going for it. Michael is a lawyer who arrives in Naples to wrap up the estate of his dead brother, killed in an automobile accident. At issue is not so much his material possessions as the ten-year-old son Nando (Marietto) that he left behind. Nando's mother also died in the accident and her unmarried sister Lucia has claimed him as her own. As Michael and Lucia clash over legal custody of the young orphan, romantic sparks start to fly from all that friction, making the situation of Nando's custody just a little more complicated.

Clark Gable - Mike Hamilton
Sophia Loren - Lucia Curcio
Vittorio De Sica - Mario Vitale
Marietto Paolo Carlini - Nando
Paolo Carlini - Renzo
Claudio Ermelli - Luigi
Giovanni Filidoro - Gennariello



"A saudade é um lago azul,
onde repousa as lágrimas
de um coração sincero."

Autor Desconhecido





A linda Sonia Maria Campos, Miss Pernambuco, Miss Brasil Mundo 1958 e semifinalista no Miss Mundo, em Londres, Inglaterra. Na foto, Sonia Maria em traje tipico em Londres.



"Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu…

Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor.”

Mário Quintana





Maria Bethania, nossa "estrela" maior, da atualidade, que nos encanta com sua voz e suas interpretacoes magnificas cantando musicas lindas, repletas de sentimentos e emocoes.




"É a qualidade das paixões de quem procura
ser maltratado maltratando a criatura
Adormeceu em minha mão, como um menino
Sol sem destino, um pequenino cão.

Se a vida abraça a redenção das amarguras
Você não faça a eternidade na tortura
Entorpecendo o coração a gente espanta
O passarinho por pavor ou medo."

Caio Sílvio e Fausto Nilo




Sinead O'Connor "Don't Cry For Me Argentina"

Sinead O'Connor "Don't Cry For Me Argentina"




"Garotas boazinhas vão para o céu,
as más vão para todo lugar...
E se divertem pra caramba
e são muito mais interessantes!"

Mae West




"O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior."

Alfred Montapert





Mariza - "Chuva"

Mariza - "Chuva"




"Sempre teu lábio severo
Me chama de borboleta!
- Se eu deixo as rosas do prado
Cativo de teu perfume

É só por ti - violeta!

Tu és formosa e modesta,
As outras são tão vaidosas!
Embora vivas na sombra
Amo-te mais do que às rosas.

A borboleta travessa
Vive de sol e de flores...
- Eu quero o sol de teus olhos,
O néctar dos teus amores!
Não mais serei borboleta;
- Deixa eu dormir no teu seio,
Dá-me o teu mel - violeta!"

Casimiro De Abreu

Nenhum comentário: