quarta-feira, 27 de maio de 2009

"A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo...."

============================================


"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."

Charles Chaplin



"Branca de Neve",segundo Marcia Tiburi

"Branca de Neve", segundo Marcia Tiburi







Kristen Dalton, a linda Miss USA 2009, na disputa do Miss Universo.



MISS USA 2009 KRISTEN DALTON - FASHION SHOOT FADIL BERISHA

MISS USA 2009 KRISTEN DALTON - FASHION SHOOT FADIL BERISHA





"Não ame pela beleza!
Pois um dia ela acaba. Não ame por Admiração, Pois
Um dia você se decepciona...
Ame apenas, pois o tempo nunca Pode Acabar
Com um Amor sem explicação!"

Madre Teresa de Calcutá





DCI Blast! - "Malaguena"

DCI Blast! - "Malaguena"




"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector




Röyksopp - "So Easy" (Mononoke)

Röyksopp - "So Easy" (Mononoke)




“Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu…

Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor.”

Mário Quintana






"O importante é aproveitar o momento
e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de
quem sabe ver."

Autor Desconhecido






"É preciso reviver o sonho e a
certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e
perceber que as coisas boas estão
dentro de nós, onde os sentimentos
não precisam de motivos nem
os desejos de razão.

Autor Desconhecido



"Quem é voce" - Simone

"Quem é voce" - Simone





"Quem será que me chega na toca da noite.
Vem nos braços de um sonho que eu não desvendei.
Eu conheço o teu beijo, mas não vejo teu rosto.
Quem será que eu amo e ainda não encontrei...

Que sorriso aberto
Um olhar tão profundo
Que disfarce será que usa pro resto do mundo
Onde será que você mora, em que língua me chama
Em que cena da vida haverá de comigo cruzar

Que saudade é essa do amor que eu não tive
Porque é que te sinto se nunca te vi
Será que são lembranças de num tempo esquecido
Ou serão previsões de te ver por aqui

Então vem
Me desvenda esse amor que me faz renascer
Faz do sonho algo lindo
Que me faça viver

E se fiz com os céus algum trato
Esclarece esse fato que me faz compreender

Desse beijo esse abraço na imaginação
E descobre o que guardo pra ti em meu coração
Mas deixe eu sonhar, deixa eu te ver
Vem e me diz quem é você

Mas deixa eu sonhar, deixa te ver
Vem e me diz quem é você..."

Isolda e Eduardo Dusek





"..Uma família de tartarugas decidiu sair para um piquenique.
As tartarugas, sendo naturalmente lentas, levaram sete anos para prepararem-se para seu passeio. Então descobriram que tinham esquecido o sal. A tartaruga mais nova foi escolhida para voltar em casa e pegar o sal, pois era a mais rápida das tartarugas.
Concordou em ir, mas com uma condição: Que ninguém comeria até que ela retornasse.
A família consentiu e a pequena tartaruga saiu. Três anos se passaram e a pequena tartaruga não tinha retornado. Então, no sétimo ano de sua ausência, a tartaruga mais velha não agüentava mais conter sua fome. Anunciou que ia comer e começou a desembalar um sanduíche. Nesta hora, a pequena tartaruga saiu de trás de uma árvore e gritou, Viu! Eu sabia que vocês não iam me esperar.
Agora que eu não vou mesmo buscar o sal.
Descontando os exageros da estória, na nossa vida as coisas acontecem mais ou menos da mesma forma. Nós desperdiçamos nosso tempo esperando que as pessoas vivam à altura de nossas expectativas."

Autor Desconhecido



"Faroeste Caboclo" - Renato Russo

"Faroeste Caboclo" - Renato Russo




"Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho."

Martha Medeiros




"O Discípulo" - Oscar Wilde

"Quando Narciso morreu, o lago de seu prazer transformou-se de receptáculo de águas doces em poço de lágrimas salgadas, e as Oréades vieram chorando pelo bosque cantar para o lago e dar-lhe conforto.

E quando viram que o lago havia se transformado de poço de águas doces em poço de lágrimas salgadas, soltaram as tranças verdes de seus cabelos, choraram pelo lago e disseram:

Não nos admiramos de que chores desta maneira por Narciso, tão belo era ele.

Mas Narciso era belo? perguntou o lago.

Quem saberia melhor do que tú? responderam as Oréades. Por nós, ele sempre passava direto, mas tu ele procurava, e deitava-se às tuas margens e fitava-te, e no espelho de tuas águas admirava sua própria beleza.

E o lago respondeu:

Mas eu amava Narciso porque, quando ele se deitava em minhas margens e olhava para mim, no espelho de seus olhos eu sempre via minha própria beleza refletida."






A linda gaucha Juliana Borges, Miss Brasil 2001, disputou o Miss Universo em
Bayamón, Puerto Rico, com mais 76 candidatas de muitos paises, sendo eleita a Miss Universo 2001, a "dona da casa", a bela Miss Puerto Rico, Denise Quiñones.







" Se um dia você me perder,
me procure na flor mais
vermelha e viva,
no perfume ao cheirar.
Me procure no silêncio,
na noite,
na brisa que sopra fria
no sereno quente do seu corpo.
Me procure no canto da gaivota,
nas estrelas, no mar.
Certamente serei a onda
mais fulminante que encontrar.
Me procure em uma lágrima,
em uma música,
em um sonho, quem sabe!
Me procure onde for lindo.
Mas, se por acaso não me
encontrar,
procure-me no fundo do seu coração.
Certamente estarei lá."

Se um dia você me perder,
me procure na flor mais
vermelha e viva,
no perfume ao cheirar.
Me procure no silêncio,
na noite,
na brisa que sopra fria
no sereno quente do seu corpo.
Me procure no canto da gaivota,
nas estrelas, no mar.
Certamente serei a onda
mais fulminante que encontrar.
Me procure em uma lágrima,
em uma música,
em um sonho, quem sabe!
Me procure onde for lindo.
Mas, se por acaso não me
encontrar,
procure-me no fundo do seu coração.
Certamente estarei lá.

Se um dia voce me perder....
Nao va escrever, apenas de uma festa,
depois pergunte as flores onde estou...
Elas te dirao que era eu aquela que voce pisou...
Minha existencia finda-se nesta...
Suba a montanha....
E veras onde estou...
Sou "Lotus", sozinha e unica..."

Autor Desconhecido




"A todos trato muito bem
sou cordial, educada, quase sensata,
mas nada me dá mais prazer
do que ser persona non grata
expulsa do paraiso
uma mulher sem juízo, que não se comove
com nada
cruel e refinada
que não merece ir pro céu, uma vilã de novela
mas bela, e até mesmo culta
estranha, com tantos amigos
e amada, bem vestida e respeitada
aqui entre nós
melhor que ser boazinha é não poder ser imitada."

Martha Medeiros

=============================================

Nenhum comentário: