sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Minha vida que parece muita calma, tem segredos que eu nao posso revelar, escondidos bem no fundo de minha alma..."

===========================================

"O amor verdadeiro começa lá
onde não se espera mais nada em troca."


Antoine de Saint-Exupéry





Bianca Lopes, a bela Miss Espirito Santo 2009, semifinalista no Miss Brasil.


"Minha alma tem o peso da luz.
Tem o peso da música.
Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita.
Tem o peso de uma lembrança.
Tem o peso de uma saudade.
Tem o peso de um olhar.
Pesa como pesa uma ausência.
E a lágrima que não se chorou.
Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."

Clarice Lispector






A bela Bianca Lopes, Miss Espirito Santo 2009, que disputou o Miss Brasil, ficando entre as semifinalistas.




"A saudade é a nossa alma
Dizendo para onde
Ela quer voltar."

Rubem Alves






"A distância traz a saudade, não o esquecimento."

Namastê





A belissimaa Rayana Breda, Miss Para 2009, quarta colocada no Miss Brasil.


"É mais fácil encontrar
Um amigo que é sombra para dias quentes,
Do que algum outro caloroso,
Para as horas frias da mente.

Voltado um tanto para o leste, o catavento
Põe em fuga as almas de musselina;
E se mais firmes são os corações de seda
Do que os feitos de organdi,

A quem culpar? Ao tecelão?
Ó os enganadores fios!"


Emily Dickinson



"Se todas as tuas noites fossem minhas
Eu te daria, a cada dia
Uma pequena caixa de palavras
Coisa que me foi dada, sigilosa

E com a dádiva nas mãos tu poderias
Compor incendiado a tua canção
E fazer de mim mesma, melodia.

Se todos os teus dias fossem meus
Eu te daria, a cada noite
O meu tempo lunar, transfigurado e rubro
E agudo se faria o gozo teu."

Hilda Hilst





Grace Jones : "La Vie en Rose"

"Quand il me prend dans ses bras
Il me parle tout bas
je vois la vie en rose

Il me dit des mots d'amour
des mots de tous le jours
Et ça me fait quelque chose

Il est entré dans mon coeur
Une part de bonheur
Dont je connais la cause..."






"Quer pouco: terás tudo.
Quer nada: serás livre..."

Ricardo Reis


"YOUR LOVE" : DULCE PONTES and ENNIO MORRICONE

"YOUR LOVE" : DULCE PONTES and ENNIO MORRICONE
"stupenda lirica emozioni del cuore"





"Quem quer que sejas, vem a mim apenas
De noite, quando as rosas adormecem!

Vem quando a treva alonga as mãos morenas
E quando as aves de voar se esquecem.

Vem a mim quando, até nos pesadelos,
O amor tenha a beleza da mentira.

Vem quando o vento acorda em meus cabelos,
Como em folhagem que, ávida, respira...

Vem como a sombra, quando a estrada é nua,
Num risco de asa, vem, serenamente!

Como as estrelas, quando não há Lua
Ou como os peixes, quando não há gente..."

Pedro Homem de Melo



"O que você passa muito tempo desejando
já é um pouco seu sem que perceba."

Fernando Palma








"Dedos,
Pés,
Mãos
Não podem ser mentira.
- Porque o teu corpo
É harpa que respira..."

Pedro Homem de Mello




Neruda - "O Vinho do teu Corpo"

Neruda - "O Vinho do teu Corpo"

Nenhum comentário: