sábado, 30 de maio de 2009

"Amar o perdido, deixa confundido este coração...."

===========================================

Larissa Costa, Miss Brasil 2009.

A linda Larissa Costa, Miss Brasil 2009, mostrando toda a sua beleza natural.




"Eu sou um poema inacabado
Que ninguém nunca leu
Eu sou
Aquele sonho bonito
Que ninguém realizou.
Eu sou
Aquela paixão gostosa
Que por medo, alguém sufocou.
Eu sou
O amor que alguém esperava
Mas nunca chegou."

Clarice Lispector





Evgeni Plushenko - "Bolero"

Evgeni Plushenko - "Bolero"




"Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria."

André Luiz

"Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha."
(André Luis)

André Luís (por Chico Xavier)





A linda atriz brasileira, Juliana Paes, sempre brilhando nas novelas do Brasil, na TV-Globo, agora, com muito sucesso, em "Caminha das Indias", de Gloria Perez.




Um historia real!
"Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar..."

"Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar..."






"Desencanto

De repente...
olho sem brilho
ausente

casos
descasos
descaminhos

palavras ásperas
vidas paralelas

amores fora do ninho"

VaniaGondim








A bela Kristen Dalton, Miss USA 2009, se preparando para o Miss Universo, nas Bahamas, em agosto proximo.



"A Time For Us" - "Romeo and Juliet" - Love Theme - Piano - Stereo

"A Time For Us" - "Romeo and Juliet" - Love Theme - Piano - Stereo






"Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é. "

Fernanda Mello





O Miss Universo 2009 sera realizado nas Bahamas, dia 23 de Agosto proximo. O maior e melhor concurso de beleza internacional de todos os tempos. Tradicao, show, beleza, modernidade, cheio de energia, super agradavel de se assistir pela TV ou estar presente para se assistir, maravilhoso, imperdivel!





Ricky Martin - "Maria" (Live in Spain)

Ricky Martin - "Maria" (Live in Spain)




"Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá."

Fernanda Mello



Al Pacino - "Scent of a Woman" ("Perfume de Mulher"), filme. Al Pacino danca um Tango ("Por una cabeza", de Carlos Gardel).

Al Pacino - "Scent of a Woman" ("Perfume de Mulher"), filme. Al Pacino danca um Tango ("Por una cabeza", de Carlos Gardel).

Nenhum comentário: