sexta-feira, 10 de julho de 2009

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem."

===============================================

Ney Matogrosso - "Viajante" (1984)

Ney Matogrosso - "Viajante" (1984)





"Este querer-te bem sem me quereres,
Este sofrer por ti constantemente,
Andar atrás de ti sem tu me veres
Faria piedade a toda gente.

Mesmo a beijar-me a tua boca mente…
Quantos sangrentos beijos de mulheres
Pousa na minha a tua boca ardente,
E quanto engano nos seus vãos dizeres!...

Mas que me importa a mim que não me queiras,
Se esta pena, esta dor, estas canseiras,
Este mísero pungir, árduo e profundo

Do teu frio desamor, dos teus desdéns,
É, na vida, o mais alto dos meus bens?
É tudo quanto eu tenho neste mundo?"

Florbela Espanca



Misses atraves dos tempos:

Martha Vasconcelos (Miss Brasil 1968 e Miss Universo); Vera Fischer (Miss Brasil 1969
e semifinalista no Miss Universo); Maria da Gloria Carvalho (Miss Brasil Internacional 1968 e Miss Internacional); Sylvia Hitchcock (Miss USA 1967 e Miss Universo); Vera Ribeiro (Miss Brasil 1959 e quinta colocada no Miss Universo); Ieda Maria Vargas (Miss Brasil 1963 e Miss Universo); Rosanna Davison (Miss Irlanda e Miss Mundo 2003); Akiko Kojima (Miss Japao e Miss Universo) com as finalistas.






Enigma : "La Puerta Del Cielo"

Enigma : "La Puerta Del Cielo"





"Quando fazemos tudo para que nos amem e não
conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada.
Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura
que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante
os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor
nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição.
Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes,
nada damos e o amor se rende aos nossos pés.
Os sentimentos são sempre uma surpresa.
Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido.
Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer."

CLARICE LISPECTOR



Mariah Carey - "Without You" ("Sem Voce")

Mariah Carey - "Without You" ("Sem Voce")




Luciana Bertolini, Miss Brazil World 2009




A linda Luciana Bertolini, Miss Roraima, foi eleita Miss Mundo Brasil 2009 e sera a Miss Brasil no concurso Miss Mundo 2009 (Miss World 2009), no final do ano, na Africa do Sul. Uma belissima Miss.



Mariza - "Lisboa Não Sejas Francesa"

Mariza - "Lisboa Não Sejas Francesa"




"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Fernando Sabino



O Casarão : Musica sobre um casarão em Fortaleza - Ceará.

O Casarão : Musica sobre um casarão em Fortaleza - Ceará.



"Infelicidade é querer viver aquilo
que não foi feito para nós"

Padre Fábio de Melo



Amalia Rodrigues : "Aranjuez Mon Amour"

Amalia Rodrigues : "Aranjuez Mon Amour"




"Saber interpor-se constantemente entre si próprio e as coisas é o mais alto grau de sabedoria e prudência."

Fernando Pessoa



=========================================

Nenhum comentário: