sexta-feira, 24 de julho de 2009

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei.Se não voltarem é porque nunca as possuí."

===========================================


"Nehuma pessoa merece tuas lagrimas, e quem a merece, nao te fara chorar."

Gabriel Garcia Marquez




"Desert Rose" : Sting e Cheb Mami, apresentando a linda Aishwarya Rai (Miss World 1994)

"Desert Rose" : Sting e Cheb Mami, apresentando a linda Aishwarya Rai (Miss World 1994)






"O amor jamais foi um sonho, o amor, eu bem sei,
já provei, é um veneno medonho.
É por isso que se há de entender que o amor
não é ócio, e compreender que o amor
não é um vício, o amor é sacrifício,
o amor é sacerdócio."

Chico Buarque de Holanda





Gisele Bundchen, Brazilian TOPMODEL

Gisele Bundchen, TOPMODEL brasileira




"Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos.
Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer.
O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer.
(...)
Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca."

Antoine de Saint-Exupéry




"Knowledge is the power of the mind, wisdom is the power of the soul."
Julie Shannahan



"Amitié, n'est pas recevoir, est donner. Ce n'est pas meurtrir, est stimuler. Ce n'est pas mécroire, est croire. Ce n'est pas critiquer, est soutenir. Ce n'est pas offenser, est comprendre. Ce n'est pas humilier, est défendre. Ce n'est pas juger, est accepter. Ce n'est pas oublier, est pardonner. Amitié. C'est simplement AIMER." (Auteur Inconnu)




Maurice Bejart :Best of Béjart - extrait du sacre du printemps

Maurice Bejart :Best of Béjart - extrait du sacre du printemps
"Best Of Béjart", il s'agit du spectacle "L'amour - la danse" filmé au palais des sports, un spetacle de Maurice Béjart. C'est dernier ballet du spectacle : un extrait le sacre du printemps, qui enchaine juste après une danse nommée "la mer" sur "Even Better Than The Real Thing" (de U2) (les danseurs ne sont donc pas en costumes du sacre du Printemps), les elus sont interprétés par Julien Favreau et Kateryna Shalkina







"He cometido el peor de los pecados
que un hombre puede cometer. No he sido
feliz. Que los glaciares del olvido
me arrastren y me pierdan, despiadados.

Mis padres me engendraron para el juego
arriesgado y hermoso de la vida,
para la tierra, el agua, el aire, el fuego.
Los defraudé. No fui feliz. Cumplida

no fue su joven voluntad. Mi mente
se aplicó a las simétricas porfías
del arte, que entreteje naderías.

Me legaron valor. No fui valiente.
No me abandona. Siempre está a mi lado
La sombra de haber sido un desdichado."

Jorge Luis Borges







"Se... vejo-te carregando...,realizando...,
Cada dependente, cada obra...,
certifíco-me da sua responsabilidade...
e...levando e construindo,
sei-te zeloso e capaz
em sintonia com a vida.

Se...sinto-te acarinhando..., beijando...,
Cada carinho, cada contato...,
percebo um ser afável...
e...de um gosto incomum...
mas... meigo e delicioso,
em harmonia com a vida."

PP M Lourdes L Mello





"Singing in the rain" (filme), com Gene Kelly e Debbie Reynolds.

"Singing in the rain" (film), staring Gene Kelly and Debbie Reynolds.




"Love is that condition in which the happiness of another person is essential to your own."
-- Robert A. Heinlein, Stranger in a Strange Land

Love is being able to walk arm in arm...
even when you don't see eye to eye.

Love is when you take away the feeling, the passion, the romance and you find out you still care for that person.

Never say goodbye when you still want to try.
Never give up when you still feel you can take it.
Never say you no longer love a person when you can't let go.

If you love someone, tell them...
for hearts are often broken by words left unspoken.

"You've got to dance like nobody's watching, and love like its never going to hurt."
Unknown



"Il ne marche pas derrière moi ; je peux ne pas conduire. Il ne marche pas dans mon devant ; je peux ne pas suivre. Simplement marche mon côté et est mon ami."
Albert Camus


"Au-dessus de tout, dans la vie, nous avons nécessité de quelqu'un qui nous oblige à réaliser cela dont nous sommes capables. Est celui-ci le rôle de l'amitié."
Emerson




"Si je meurs avant toi,
il fasse m'une faveur :
Il pleure combien il voudra,
mais tu n'as pas combattu avec Dieu
il avoir me pris.
S'il ne veut pas pleurer, il ne pleure pas.
S'il ne réussit pas à pleurer,
il ne s'inquiète pas.
S'il a envie de rire, il rie.
Si quelques amis comptent
quelque costume mon respect,
il entende et ajoute sa version.
Si de ils moi font l'éloge autre, il corrige l'exagération.
S'ils me critiquent autre, il me défende.
S'ils me veulent faire un Saint,
seulement parce que je suis mort,
il montre que j'avais un peu de Saint,
mais il était loin
être le Saint qui me peignent.
S'ils me veulent faire un démon,
il montre que je peut-être avais un peu
de démon, mais que la vie
entière j'ai essayé d'être bon et ami.
J'attends être avec Lui assez pour
continuer à en être utile à toi, là où il sera.
Et aura envie d'écrire
quelque chose sur moi,
il dise seulement une phrase :
- Ce A été mon ami."

Chico Xavier




Se eu morrer diante de voce,
faca-me um favor:
Chore o quanto voce queira, ja que
acreditou em mim
e me quis mais perto de Deus!"
- Aí, então, derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la,
mas não faz mal.
Outros amigos farão isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituído,
irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando,
dê uma espiadinha na direção de Deus.
Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz
vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,
aí, sem nenhum véu a separar a gente,
vamos viver, em Deus,
a amizade que aqui nos preparou para Ele.
Você acredita nessas coisas?
Então ore para que nós vivamos
como quem sabe que vai morrer um dia,
e que morramos como
quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu
para mais perto da gente,
e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você,
acho que não vou estranhar o céu...
"Ser seu amigo...
já é um pedaço dele..."

Chico Xavier






"A morte - o Sol do Terrível

Mas eu enfrentarei o Sol divino,
o Olhar sagrado em que a Pantera arde.
Saberei porque a teia do Destino
não houve quem cortasse ou desatasse.

Não serei orgulhoso nem covarde,
que o sangue se rebela ao toque e ao Sino.
Verei feita em topázio a luz da Tarde,
pedra do Sono e cetro do Assassino.

Ela virá, Mulher, afiando as asas,
com os dentes de cristal, feitos de brasas,
e há de sagrar-me a vista o Gavião.

Mas sei, também, que só assim verei
a coroa da Chame e Deus, meu Rei,
assentado em seu trono do Sertão."

Ariano Suassuna




Elis Regina - "Alô, Alô, Marciano"

Elis Regina - "Alô, Alô, Marciano"






Larissa Costa, Miss Brazil 2009, ready to win the Miss Universe crown, in Bahamas, next August.

Larissa Costa, Miss Brasil 2009, se preparando para o Miss Universo, nas Bahamas, agora em agosto.





"Love does not consist in gazing at each other, but in looking together in the same direction."
Antoine de Saint-Exupery


"Love is the answer, but while you are waiting, sex raises some pretty interesting questions."
Woody Allen





"Todo o mar nos meus olhos, e não basta!
Enche-nos mais uma lágrima furtiva ...
Neste banquete azul, há um só conviva
Farto e feliz.
É o céu, que se debruça sobre as ondas
Sem amargura.
É ele, que não procura
Por detrás da verdade outra verdade.
Serenamente, lá da eternidade,
Bebe e come
A imagem refletida do seu nome."

Miguel Torga




Cheb Mami e Zucchero : "Cosi Celeste"

Cheb Mami and Zucchero : "Cosi Celeste"




Beija Flor (humming_bird) : Brazilian Bird : one of the most beautiful birds ever!

Beija Flor (humming_bird) : Um passaro brasileiro, um dos mais lindos passaros brasileiros.







"Deus nos dá pessoas e coisas,
para aprendermos a alegria...
Depois, retoma coisas e pessoas
para ver se já somos capazes da alegria
sozinhos...
Essa... a alegria que ele quer!"


João Guimarães Rosa






"...Tudo o que é belo tende a ser simples.
Afirmação generalizante?
Não sei.
O que sei é que a beleza
anda de braços dados com a simplicidade.

Basta observar a lógica silenciosa que prevalece nos jardins.
Vida que se ocupa de ser só o que é.
Simplicidade é um conceito
que nos remete ao estado mais puro da realidade.
A semente é simples
porque não se perde na tentativa
de ser outra coisa.
É o que é. Não desperdiça seu tempo
querendo ser flor antes da hora.
Cumpre o ritual de existir,
compreendendo-se em cada etapa."

Fábio de Melo



Ingibjorg Ragnheiour Egisdottir, Miss Iceland 2009, stunning and gorgeous, going to Bahamas to try be Miss Universe.

Ingibjorg Ragnheiour Egisdottir, Miss Islandia 2009, tambem linda, podera ser a Miss Universo.
Source: Belezas Brasileiras Blog




"Tears From the Moon" -- Kingdom Hearts AMV --Platinum Redux

"Tears From the Moon" -- Kingdom Hearts AMV --Platinum Redux





"Tenho várias caras.
Uma é quase bonita, outra é quase feia.
Sou um o quê? Um quase tudo."

Clarice Lispector



Sexy, stunning and gorgeous actress Marilyn Monroe in the movie "Some Like it Hot", one of the best film ever.

A belissima atriz Marilyn Monroe no excelente filme "Quanto Mais Quente, Melhor" ("Some Like it Hot"), uma das melhores comedias ja realizadas ate hoje.




Gal Costa - "Aquarela do Brasil" (song: "Brazil")

Gal Costa - "Aquarela do Brasil" (song: "Brazil")
A famosa cantora brasileira, Gal costa, canta a música "Aquarela do Brasil" feita pelo compositor Ary Barroso.
Essa música retrata as principais caractéristicas do Brasil, e a sua identidade brasileira.




"Não quero alguém que morra de amor por mim...

Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...

Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...
E que esse momento será inesquecível...

Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...e não brinque com ele.

E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...

Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.

Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.

Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena."

(Mário Quintana)




==============================================

Nenhum comentário: