domingo, 16 de novembro de 2008

Vera Fischer, Miss Brasil 1969, a mulher do seculo! Ou uma delas!





A maravilhosa Vera Fischer, a Miss Brasil que "abalou as estruturas" de uma epoca (assim como Marta Rocha e Adalgisa Colombo)! Despojada, lindissima, determinada, carismatica, Vera Fischer mostrou que conseguia o que queria "com muita garra". Depois de ter sido eleita Miss Blumenau, Miss Santa Catarina, Miss Brasil 1969 e semifinalista no Miss Universo, Vera voltou disposta a ser atriz e lutou "com unhas e dentes" para conquistar o seu espaco no mundo artistico brasileiro, vencendo todas as barreiras que se apresentavam. Hoje, uma das mais consagradas atrizes brasileiras (da Televisao, Cinema e Teatro no Brasil).

Vera Fischer participou do concurso Miss Universo 1969, realizado em Miami Beach, Florida, USA, concorrendo com muitas outras beldades (60 Misses) de diversas partes do mundo, e ficou entre as 15 semifinalistas. A Miss Universo eleita foi a Miss Filipinas, Gloria Diaz, considerada por muitos como uma vitoria injusta e inaceitavel, jah que Gloria Diaz nao possuia beleza para ser uma Miss Universo, apesar de sua vivacidade, simpatia e inteligencia, mas afinal, eh um concurso de beleza, e a beleza fisica eh fundamental neste caso (aliada a outros fatores, citados acima). Vera Fischer quando foi eleita Miss Brasil 1969 foi coroada pela Miss Brasil e Miss Universo 1968, a belissima baiana Martha Vasconcelos.

Vera Fischer, assim como Marta Rocha, Adalgisa Colombo e outras Misses Brasil, eh um icone no que toca a beleza, um "Mito". Ela soube conquistar o seu espaco com muita inteligencia e "garra"! Uma "guerreira", vitoriosa! Uma das mais lindas Misses Brasil, tambem!

2 comentários:

rafapedroza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ferilles disse...

gostaria muito de adqirir esta revista da vera ficher, fatos e fotos, tem como ? sou fa da vera