sábado, 23 de agosto de 2008

Marcia Gabrielle, Miss Brasil 1985, uma verdadeira "Garota de Ipanema"!


A belissima, sensual e charmosa carioca Marcia Gabrielle, Miss Brasil 1985, foi a Miami, Florida, disputar o Miss Universo com outras 78 jovens Misses de diversos paises e ficou entre as 10 semifinalistas (a Miss Universo eleita foi a Miss Puerto Rico, Deborah Carthy-Deu, uma Miss que tambem nao agradou ao publico e a Midia, por ser uma Miss com pouca beleza). Marcia Gabrielle foi eleita Miss Brasil 1985 em Sao Paulo, disputando o titulo com mais 26 candidatas dos diversos Estados brasileiros e do Distrito Federal (Brasilia), e representou o Estado de Mato Grosso.

Marcia Gabrielle, tambem em 1985, disputou outro concurso de beleza: o Miss South America, em Lima, Peru, com mais outras 7 candidatas sul-americanas e ficou em segundo lugar ( a eleita Miss South America 1985 foi a bela Miss Venezuela, Silvia Cristina Martínez Stapulionis (que depois disputou o Miss Universo 1985 e ficou em quarto lugar).


Miss South America 1985

Este concurso (Miss South America) foi realizado pela primeira vez em 1983 (sempre em Lima, Peru) e muitas das candidatas (talvez ateh todas) iam depois participar, no mesmo ano, do Miss Universo. De 1989 a 1995, o concurso Miss South America nao foi realizado. Voltou a ser realizado em 1996 e entao, acabou.

Em 1985 tambem, Marcia Gabrielle participou de outro concurso de beleza: o "Reina Internacional del Cafe" ("Rainha Internacional do Cafe), em Manizales, Colombia, disputando o concurso com mais 14 jovens belas Misses de outros paises, e foi a vencedora, sendo eleita "Reina Internacional del Cafe 1985".

A maravilhosa Marcia Gabrielle, uma colecionadora de titulos de beleza, uma Miss Brasil belissima!

3 comentários:

Unknown disse...

Márcia, concordo plenamente, garota de Ipanema, ela é a cra do RIO, que delícia ler o seu texto,adoro as misses dos anos 80, principalmente, Adriana, Celice, Márcia e Deise!
abraço forte

denilson

Unknown disse...

ops, cara do RIO...

Unknown disse...

Com certeza a nossa Miss Brasil(Márcia Gabrielle) Deveria ter sido uma das 5 finalistas no Miss Universo.A Miss Porto Rico que recebeu o título de rainha da beleza,era menos bonita e menos elegante.Pois o seu vestido era feio e ridículo.Agora a nossa representante era linda ,charmosa e simpática.Mas com certeza Márcia Gabrielle ficou muito famosa e reconhecida no Brasil e no exterior.