quarta-feira, 25 de junho de 2008

Martha Jussara Costa, Miss Brasil 1979.


A maravilhosa paulista Martha Jussara Costa, que representou o Estado do Rio Grande do Norte no concurso Miss Brasil 1979, realizado em Brasilia (DF) e disputado por 25 candidatas do nosso imenso Brasil. A lindissima Martha Jussara Costa venceu facilmente o concurso por sua extraordinaria beleza e elegancia. No Miss Universo, Marthha Jussara ficou em quarto lugar.
Na foto, junto a Martha Jussara, Suzane Ferreira Andrade (Miss Goias e Miss Brasil Internacional 1979) e Lea Silvia Dall'Acqua (Miss Sao Paulo e Miss Brasil Mundo 1979).
Fonte: Evandro Silva, meu querido amigo.

3 comentários:

Ana Paula Câmara disse...

Martha Jussara não é paulista, mas potiguar, de Mossoró. A polêmica foi suscitada porque ela, a fim de uma melhor compreensão da sua origem, por parte dos estrangeiros, disse, durante a transmissão do Miss Universo, que era de "São Paulo, Brasil". Martha casou-se com um empresário italiano e hoje vive em Ravena, na Itália, e tem dois filhos.

Jeová disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeová disse...

Indicada pela Associação Cultural Desportiva Potiguar de Mossoró para representar o Rio Grande do Norte no Miss Brasil 1979, Martha Jussara revelara numa matéria escrita por ela e publicada pela Revista Manchete ter nascido em Mossoró e se mudado para São Paulo com dois anos de idade.

No entanto, durante a transmissão do Miss Universo 1979, Martha se apresentou como sendo "de São Paulo, Brasil". Até hoje, a questão ainda suscita dúvidas entre fãs novos e antigos de concursos de beleza.