quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Belezas 2009 ! Beauties 2009 !

==========================================


Stefania Fernandez, Miss Venezuela and Miss Universe 2009. Beautiful indeed! Beautiful Stefania competed with other 82 Misses of many countries and she was chosen the most beautiful woman of the universe. The most famous and more important beauty contest happened in Nassau, Bahamas, on August 23, 2009.




A bela Stefania Fernandez, Miss Venezuela e Miss Universo 2009. A linda Stefania concorreu com outras 82 Misses de muitos paises e foi eleita a mais bela do universo. O mais famoso e mais importante concurso de beleza aconteceu em Nassau, Bahamas, em 23 de Agosto de 2009.




Dayana Mendoza, Miss Venezuela and Miss Universe 2008. The most beautiful Miss Universe ever! Stunning and gorgeous!

Dayana Mendoza, Miss Venezuela e Miss Universo 2008. A mais linda Miss Universo de todos os tempos! Deslumbrante!


Beautiful Miss Amazonas, Larissa Ramos, Miss Brazil Earth 2009, it was chosen, in Boracay, Philippines, Miss Earth 2009, defeating other 79 Misses of several parts of the world (on November 22, 2009).





A bela Miss Amazonas, Larissa Ramos, Miss Brasil Terra 2009, foi eleita, em Boracay, nas Filipinas, a Miss Terra 2009, derrotando outras 79 Missses de diversas partes do mundo (em 22 de Novembro de 2009).




Beautiful Anagabriela "Anagaby" Espinoza Marroquín, Miss Mexico and Miss International 2009. She competed with more 64 other Misses of many countries, and was chosen Miss International 2009, in Chengdu, China (on November 28, 2009). Before, Anagabriela had competed to be Miss World 2008, where she was semifinalist.


A bonita Anagabriela “Anagaby” Espinoza Marroquín, Miss Mexico e Miss Internacional 2009. Ela concorreu com mais 64 outras Misses de muitos paises, e foi eleita Miss Beleza Internacional 2009, em Chengdu, China (em 28 de Novembro de 2009). Antes, Anagabriela havia concorrido a Miss Mundo 2008, onde foi semifinalista.


Beautiful Kaiane Aldorino, Miss Gibraltar, was chosen, in Johannesburg, South Africa , Miss World 2009 (on December 12, 2009), defeating 111 Misses of several countries.


A bela Kaiane Aldorino, Miss Gibraltar, foi eleita em Johannesburg, Africa do Sul, Miss Mundo 2009 (em 12 de Dezembro de 2009), derrotando 111 candidatas de diversos paises.

======================================================

Nenhum comentário: