terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Maria Bethania: Sonhar !!!



Música de Chico Buarque na voz de Maria Betânia e acompanhado no início de um poema de Fernando Pessoa. Um vídeo que nos incentiva ao agir em prol dos nossos sonhos.

Sonhar (Sonho Impossivel)

Sonhar mais um sonho impossível

Lutar quando é fácil ceder

Vencer o inimigo invencível

Negar quando a regra é vender

Sofrer a tortura implacável

Romper a incabível prisão

Voar num limite provável

Tocar o inacessível chão

É minha lei, é minha questão

Virar este mundo, cravar este chão

Não me importa saber

Se é terrível demais

Quantas guerras terei que vencer

Por um pouco de paz

E amanhã este chão que eu deixei

Por meu leito e perdão

Por saber que valeu

Delirar e morrer de paixão

E assim, seja lá como for

Vai ter fim a infinita aflição

E o mundo vai ver uma flor

Nenhum comentário: