sexta-feira, 18 de setembro de 2009

"Nem sempre sou como a rosa. As vezes o espinho me define melhor!"

==========================================


Martina Colombari, Miss Italy 1999

Martina Colombari, Miss Italia 1999




Miss Universe 2009 finals - Opening number, National Costume - coronation night

Miss Universo 2009: show de abertura, desfile de trajes tipicos, noite da coroacao.





"A arte é visão ou intuição. O artista produz uma imagem ou um fantasma: e quem aprecia a arte volta o olhar para o ponto que o artista lhe indicou, observa pela fenda que este lhe abriu e reproduz dentro de si aquela imagem."

Benedetto Croce





Marilyn Monroe: "Some Like it Hot" (movie), trailer
One of the best movies ever!

Marilyn Monroe: "Quanto mais quente, melhor" (filme), trailer
Uma das melhores comedias ja realizadas.





"Gente que anda pela vida
precisa andar distraída
(e as coisas distraem tanto!).

Mas eu, que fiquei parada,
como não encontro nada
para distrair-me – canto."

Cecília Meireles





"THE ROSE TATTOO", wonderful movie, stared by great italian actress Anna Magnani and very good american actor Burt Lancaster.

"A Rosa Tatuada", grande filme, com a extraordinaria atriz italiana Anna Magnani e o otimo ator americano Burt Lancaster.





“ Viver é muito mais do que existir !
Viver é sentir cada momento,
Saborear cada acontecimento.
Viver é sentir Deus presente
em nossas vidas, caminhar pela praia,
Sentir as ondas do mar, brincar com uma criança.
Viver é cantar, mesmo desafinado,
É ser feliz com o que possui,
Acreditar no futuro.
E começar a construí-lo desde já.
Viver é aprender a mudar ! “





Queen (com Freddie Mercury): "Love of My Life"

Queen (com Freddie Mercury): "Love of My Life"





A vida sempre foi boa comigo.
Quando soube que o meu coração
estava carregado de sombras
e que ele só se alimenta de luz,
abriu uma janela no meu peito
para que por ela possam entrar
o resplendor do orvalho
o fulgor das estrelas
e o invisível arco-íris do amor.

Thiago de Mello




Marisa Monte and Carlos Fernando Nogueira - "Bess, You Is My Woman now"

Marisa Monte e Carlos Fernando Nogueira - "Bess, You Is My Woman now"






"Faça o que for necessário
para ser feliz,
Mas não se esqueça que a
felicidade é um sentimento simples,
você pode encontrá-la e deixá-la
ir embora por não perceber sua
simplicidade".




Michael Jackson- "Beat it", live-30th anniversary

Michael Jackson- "Beat it", live-30th anniversary




"O silêncio é o espaço que envolve toda a ação e vida em comum. A amizade não precisa de palavras: é a solidão livre da angústia da solidão."

Dag Hammarkskjod




"I Girasoli" ("Sunflower"), movie
Stared by Sophia Loren, Marcello Mastroianni, Lyudmila Savelyeva. Director: Vittorio De Sicca. Musica de Henry Mancini.



"Os Girassois da Russia" ("I Girasoli") ("Sunflower"), filme
Com Sophia Loren, Marcello Mastroianni, Lyudmila Savelyeva. Diretor: Vitorio De Sicca. Musica de Henry Mancini.







"Se me esqueceres, só uma coisa,
esquece-me bem devagarinho."

Mário Quintana




Michael Jackson - "BEST EVER MOONWALK"

Michael Jackson - "BEST EVER MOONWALK"






"Ahhhhh o mar...
temos algo em comum:
a profundidade de sentimentos,
o sal das lágrimas...
e a imensidão da saudade."

Leticia Matos




Madonna: "Vogue" - Techno Remix

Madonna: "Vogue" - Techno Remix






"A felicidade de um amigo deleita-nos.
Enriquece-nos.
Não nos tira nada.
Caso a amizade sofra com isso, é
porque não existe."

Jean Cocteau



"The Passion Of The Christ" (Mel Gibson's movie): Trailer

"A Paixao" (Um filme de Mel Gibson). Trailer





"Assim eu quereria meu último poema
Que fosse terno dizendo as coisas mais simples e menos intencionais
Que fosse ardente como um soluço sem lágrimas
Que tivesse a beleza das flores quase sem perfume
A pureza da chama em que se consomem os diamantes mais límpidos
A paixão dos suicidas que se matam sem explicação."

Manuel Bandeira




Michael Jackson - "Billie Jean" (Live in New York 2001)
Stunning performance of Billie Jean, Moonwalk is always a classic

Michael Jackson - "Billie Jean" (Live in New York 2001)
Stunning performance of Billie Jean, Moonwalk is always a classic









"Nem sempre sou como a rosa.
As vezes o espinho me define melhor!
Mas só furo os dedos
de quem pensa
que me tem nas mãos.
Assim me defino..."

Chanel




Natalie Merchant: "Tell Yourself"

Natalie Merchant: "Tell Yourself"




"Reversos coloridos

quero este laço
entrelaçando teus braços
no aconchego do ninho

quero este riso
com gosto de sol
cheiro de sal
entre algas verdes marinho

quero as cores dos versos
dançar os reversos
de um novo arco-íris..."

VaniaGondim



Apocalypto" (movie): Mel Gibson (Director)



Apocalypto" (filme): Um filme de Mel Gibson (Diretor)





"Sou teu segredo, tua vontade, teu medo,
Sou teu desejo que está guardado, trancado,
Sou teu receio tua espera, a verdade,
Sou tua música, tua maior saudade,
Sou tua lua, tua rua, tua luz, tua estrela.
Tudo isso eu queria ser, mas me basta,
Por hora, ser simplesmente...tua."

Dina Isserlin



Mariah Carey - "Without You"

Mariah Carey - "Without You"




"Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo."

Pablo Neruda



Michael Jackson: Peanut Butter Wolf

Michael Jackson: Peanut Butter Wolf






"Procure demonstrar firmeza em todos os momentos. A pessoa sem coragem de defender suas opiniões é como uma folha na ventania. Nunca sabe para aonde está sendo levada."




Sophia Loren: "Mambo Italiano"

"Mambo Italiano": Sophia Loren




"Sem você a vida pode parecer
Um porto além de mim
Coração sangrando
Caminhos de sol no fim

Nada resta mas o fruto que se tem
É o bastante pra querer
Um minuto além
Do que eu possa andar com você

Te amo e o tempo não varreu isso de mim
Por isso estou partido
E tão forte assim

O amor fez parte
De tudo que nos guiou
Na inocência cega
No risco das palavras e até no risco da palavra Amor

Nada resta mas o fruto que se tem
É o bastante pra querer
Um minuto além
Do que eu possa andar com você

Te amo e o tempo não varreu isso de mim
Por isso estou partindo
E tão forte assim

O amor fez parte
De tudo que nos guiou
Na inocência cega
No risco das palavras e até no risco da palavra Amor..."



"The Leopard" (Il Gattopardo) (1963), wonderful movie, directed by Luchino Visconti and stared by Burt Lancaster, Alain Delon and beautiful Claudia Cardinale.

"O Leopardo" (Il Gattopardo) (1963), maravilhoso filme dirigido por Luchino Visconti e protagonizado por Burt Lancaster, Alain Delon e a linda Claudia Cardinale.



"As pessoas
especiais são aquelas
que têm a habilidade de dividir
suas vidas com os outros.

Elas são honestas nas atitudes,
são sinceras e compassivas,
e sempre dão por certo que
o amor é parte de tudo.

As pessoas especiais são aquelas
que têm a habilidade de se doar aos outros,
e de ajudá-los com as mudanças
que surgem em seus caminhos.

Elas não têm medo
de serem vulneráveis;
elas acreditam que são únicas
e têm orgulho em ser quem são.

As pessoas especiais são aquelas que
se permitem os prazeres
de estar próximo aos outros
e importar-se com a felicidade deles.

Elas vieram para entender
que o amor é o que faz
a diferença na vida.

As pessoas especiais são aquelas que
realmente tornam a vida bela....
pra vc que é especial.......

Nós conhecemos e aprendemos a gostar das pessoas,
não pela sua aparência ou seu toque.
Mas pela beleza que encontramos em suas almas e
em seus corações."



=============================================

Nenhum comentário: