sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Eveline Schroeter, Miss Brasil 1980.




A linda gaucha Eveline Schroeter, Miss Rio de Janeiro e Miss Brasil 1980. A belissima Eveline Schroeter representou o Estado do Rio de Janeiro no Miss Brasil, mesmo sendo gaucha, porque jah morava na cidade maravilhosa a um bom tempo. Eveline foi eleita Miss Brasil em Brasilia, no Estadio Presidente Medici. Ela derrotou 25 candidatas de todos os Estados brasileiros e do Distrito Federal (Brasilia),, inclusive a Miss Rio Grande do Sul, a maravilhosa Adriana Zselinski , que ficou em quarto lugar. No Miss Universo, realizado em Seoul, Coreia, onde disputavam o titulo 69 candidatas de varios paises, Eveline nao chegou a ser semifinalista e a eleita foi a Miss USA, a linda Shawn Nichols Weatherly.

Fonte: MissesdoBrasil (a primeira foto)

8 comentários:

Eveline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eveline disse...

Muito legal conhecer a história da Miss 1980, me chamo Eveline por causa dela, pois nasci em 80, minha mãe achou o nome bonito e diferente, até hj, além de mim, só conheço mais 3 Eveline's pessoalmete... Amo meu nome!!

Anônimo disse...

No Universo das Misses do Brasil,Eveline é tida como Gaúcha,mas ela é Carioca,filha de pai Gaúcho(A Família Schroeter,de músicos),e mãe Baiana.Depois q ela passou a coroa,não apareceu mais na mídia,então ela n pode consertar isso.Ela é Carioca,seu sotaque é carioca,eu conheço a a sua família,tenho muito contato com a Olga,tia dela,e posso afirmar q ela é carioca,filha de pai gaúcho e mãe baiana.Mas ela representou o meu município fluminense Macaé no Concurso Estadual.Eu gosto muito de saber q minha cidade natal teve 1 Miss Brasil,q tem Beleza Interior maior ainda q a exterior.A Beleza Externa acaba 1 dia, a Interna não.

Núcleo de Eventos Joinville disse...

Eveline, hj a miss brasil 1980 mora em Joinville/SC e foi um dos destaques do Jornal do Almoço e do RBS notícias da cidade.

Unknown disse...

Ola, a Eveline hoje não parece a mesma pessoa que um dia foi miss. Achei interessante a reportagem sobre ela serve para alertar as pessoas que tomam medicação sem acompanhamento medico.Isso pode destruir o sonho de muita gente.

Olivia S.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olivia, tu es uma mal carater, tentando prejudicar a imagem da Eveline. Eveline foi vitima de zionistas da Globo e outros ela foi INTOXICADA e teve prejuizos em sua sauda em consequencia disso.
O zionismo controla todos os paizes do mundo, e nosa familia (Schroeter) tem sido vitima desses criminosos racistas e hipocritas. Muito cuidado com o que tu diz, sou irmao dela e sei exatamente o que causou os problemas dela. Tu
e outras pessoas como Jussara da Costa, que estao divulgando covardemente mentiras serão passiveis de acoes na justica

Eveline nunca tomou nada ela
nenhum remedio para eemagracer causa esquisofrenia.

Ela tem sideo cuidada que foi desde 1984 pelo pai, e depois da morte deste pela mae!

Porque somos descendentes de alemaes e cristaos, somo perseguidos por zionistas que pagam gente para colocar mentiras em blogs e ate na wikipedia valorizando e inventando aspectos negativos de sua vida, isso e terrorismo, e bem sei que sao os masters por tras disso!

Acordem brasileiros, o Brazil e controlado por ZIONISTAS, satanistas, nosso politicos fazendo sinal satanico, vejam no youtube sobre iluminatis, freemasons, o plano to vaticano
os jesuitas para implementacao da nova ordem mundial! A igreja catolica romana esta por tras de tudo, controlando politicos, e financiando operacoes de genocidio contra a populacao!

Estamos aqui nos estados unidos
e estou send acossado por
Helicopteros avioes e drones todas as noites! Nos irradiam com armas de energia direta (Direct energy weapon) que podem atravessar paredes, satelites usados para monitorar-nos (infrared radar)
e que podem ver dentro de sua casa

Estamos sendo manipulados vejam quem sao os "maestros" que controlam as mais importantes orquestras, os "donos" das televisoes, os "animadores" de telvisao tirando seu dinheiro, vejam o que estao fazendo com o Brazil!

Vejam o que estao colocando na comida que comes (aspartame) na agua (fluor, que e um veneno) e no ar (chemtrails jogados de avioes)

Vejam que manda na midia americana
na rede globo, na rbs tv, alguns animadores de televisao, nossa raca esta sendo destruida a familia esta sendo destruida,vaticano infiltrado

acorda Brazil!

Gerald Levin, CEO and Director of AOL Time Warner

Michael Eisner, Chairman and CEO of the Walt Disney Company

Edgar Bronfman, Sr., Chairman of Seagram Company Ltd [4]

Edgar Bronfman, Jr, President and CEO of Seagram Company Ltd and head of Universal Studios [4]

Sumner Redstone, Chairman and CEO of Viacom, Inc

Dennis Dammerman, Vice Chairman of General Electric

Peter Chernin, President and Co-COO of News Corporation Limited

os protocolos em espanhol
http://www.youtube.com/watch?v=iCDtpGCUDv4&feature=related